A cada vez mais a sociedade se manifesta em prol das ações que direcionem a redução efetiva dos acidentes no trânsito, um problema mundial que aflige países em todos os continentes.

 

Além dos governantes, as empresas são pressionadas e com elas as suas cadeias de provedores externos (fornecedores) e contratantes nesse sentido.

 

Assim como o BSC* já demonstra mecanismos de responsabilidade social, as empresas que se destacarem com programas internos de redução dos acidentes em sua frota ou a ela dedicada, serão avaliadas positivamente nas qualificações contratuais e de Responsabilidade Social pela governança corporativa demonstrada.

 

Sejam veículos próprios ou de terceiros, o que é considerado é quem explora os serviços de veículos e assume com isso a responsabilidade objetiva, em alguns casos juridicamente ou na mais branda hipótese, arcando com os ônus da imagem afetada pela mídia na mesma velocidade das redes sociais.

 

(*) Balance Scorecard

ACCOUNTABILITY

A Consultoria está atenta para essa realidade e oferece apoio para implementação de Programas e Gestão de Segurança no Trânsito através de avaliação do modelo adotado e as melhorias que podem ser inseridas dentro do perfil e filosofia já existente na empresa.

Uma modalidade de incrementos com menores impactos sócio- culturais e financeiros.

A Norma NBR ISO 45001:2018 reúne muitos dos requisitos de Accountability.

Conheça a página para a sua aplicação.

HOME

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now